Acidente da TAM completa dois anos

Completam-se dois anos e os supostos culpados ainda não receberam punição. Avião que caiu em SP e deixou 199 mortos.

A saudade ainda aperta nos familiares que perderam seus parentes, e a lembrança que jamais sairá da mente de cada um. Mas esta data não pode passar em branco, em que são lembrados os dois anos da tragédia com o Airbus da TAM que deixou 99 mortos em SP.

O memorial prometido pela Prefeitura do local do acidente do avião ainda não saiu do papel e ninguém se responsabilizou pelo acidente. “Da Polícia Federal nós queremos celeridade” disse um dos familiares de uma vítima. Os responsáveis pela investigação são a PF e o Ministério Público Federal.



A aeronave do voo JJ3054 da TAM colidiu com o prédio da mesma
companhia aérea depois de não conseguir pousar na pista do aeroporto de
Congonhas, na Zona Sul da capital. O imóvel fica em frente ao terminal.

Trecho da reportagem do site G1.com


Na minha opinião este caso já deveria ter sido solucionado, afinal os familiares das vítimas ainda estão esperando por justiça, o que não aconteceu até agora. Uma tragédia que aconteceu à dois anos e que os supostos acusados ainda continuam impunes, isso é inaceitável! "Cada um deve pagar pelos seus atos"
Por que este caso até agora não foi solucionado?


Mikael Fernandes

Escritor e administrador no blog, técnico em Redes de Computadores. Tem uma grande afeição por tecnologia e gosta de compartilhar notícias e informações relevantes.