Americano de 112 anos deve virar o homem mais velho do mundo, segundo Guinness

O caso do americano Walter Breuning ainda precisa ser verificado por um especialista. Ele herdaria posto do britânico Henry Allingham, 113, morto neste sábado (18).


O norte-americano Walter Breuning de 112 anos, morador de Great Falls, Montana, deve ser oficializado o novo homem mais velho do mundo, informou nesta segunda-feira (20) o site do Livro Guinness dos Recordes. O consultor de gerontologia do Guinness, Robert Young ainda deve verificar os dados de Breuning, seus documentos mostram que teria ele nascido em 21 de setembro de 1896. O mesmo herdaria o posto do britânico Henry Allingham, que morreu no sábado (18) aos 113 anos.
Segundo o amigo Dennis Goodwin, Henry Allingham teria morrido durante o sono em uma clínica em St. Dunstan próximo a Brighton cidade inglesa. Henry Allingham deve ser velado e enterrado em Brighton.
Só uma pessoa de muita resistência pra chegar até esta idade, não é qualquer um que consegue não, na minha opinião também depende muito do modo de vida da pessoa, a saúde, a força de vontade, você acha que conseguiria chegar a esta idade, ou até MAIS?

Mikael Fernandes

Escritor e administrador no blog, técnico em Redes de Computadores. Tem uma grande afeição por tecnologia e gosta de compartilhar notícias e informações relevantes.