Felipe Massa se recupera depois de sofrer acidente durante treino classificatório na Hungria

O piloto brasileiro se recupera depois de ter sido atingido por um objeto que se desprendeu do carro de Barrichelo, durante o treino classificatório na Hungria.

Durante o treino na Hungria, Felipe Massa foi atinido por um objeto que se desprendeu do carro de Rubens Barrichelo e atingiu o capacete do brasileiro. Depois da retirada do curativo do olho, e a constatação que a visão de Massa não foi afetada, o médico do Grande Prêmio Brasil afirmou que o piloto tem condições clínicas para deixar a UTI do Hospital Militar. Contanto esta tal decisão depende ainda da junta médica que está cuidando do brasileiro.
Felipe, nessa quarta-feira será mudado de posição e poderá sentar-se na cama do hospital.
A recuperação do nosso piloto brasileiro Graças à Deus está sendo excepcional, em nenhum momento teve sinal de pioras, só melhoras. Esperamos que ele volte às pistas o quanto antes e vamos torcer pra que tudo dê certo, e que ele e sua família superem este grande susto. Ah, e os brasileiros também.

Mikael Fernandes

Escritor e administrador no blog, técnico em Redes de Computadores. Tem uma grande afeição por tecnologia e gosta de compartilhar notícias e informações relevantes.