Atleta mata homem com bola de aço em Guarulhos (SP)

Homem foi morto depois de ter sido atingido por uma bola de aço que pesava cerca de 7kg.

O senhor de 48 anos, Carmito Pereira da Silva morreu, logo após ser atingido por uma bola de aço que pesava cerca de 7 kg, em Guarulhos SP.
O atleta de 19 anos que treinava lançamento de martelo foi quem lançou a bola, ele é da equipe de Guarulhos. Nos Jogos Regionais de Arujá 09 ele teria ficado em terceiro lugar na categoria sub 20. Segundo o treinador, o atleta teria se desequilibrado ao lançar a bola o que fez com que o objeto fosse solto para o lado errado, assim ocasionando este acidente.

Segundo informações da polícia, Silva passava neste exato momento, a bola passou por cima da grade de proteção, atingindo-o. O mesmo se encontrava a 15 metros do local. Silva foi levado ao hospital mas, infelizmente não resistiu.

O jovem atleta foi preso por homicídio culposo (quando não se tem intenção de matar) porém liberado após pagar uma fiança de R$ 307 reais. Silva entrou sem ser visto, disse a prefeitura, em um horário em que o público não se é permitido a presença do público, ou seja, no momento de treinamento.

Mikael Fernandes

Escritor e administrador no blog, técnico em Redes de Computadores. Tem uma grande afeição por tecnologia e gosta de compartilhar notícias e informações relevantes.