Brasil dá show e arrasa Alemanha no vôlei

Brasil arrasa Alemanha e segue completando as 12 vitórias. O jogo contra a Holanda na madrugada de sábado poderá decidir o título.

Dessa vez a vitória foi muito mais fácil, ao contrário da disputa contra a Rússia e principalmente com China, a equipe brasileira feminina de vôlei conquistou a vitória facilmente, digamos assim sem quase muito esforço.

A seleção não encontrou nenhuma dificuldade em derrotar a Alemanha nesta madrugada de sexta-feira (21), vencendo por três sets a zero: [25/15, 25/15 e 25/16] em Tóquio.

Com uma ótima atuação o Brasil conseguiu a sua terceira vitória já na fase final do Grand Prix, 12º vitória em todo campeonato, e sai firme com o objetivo de conquistar seu oitavo título.


A penúltima rodada será na madrugada deste sábado, às 03h30m disputa contra a Holanda, e uma vitória pode trazer mais uma taça para as campeãs olímpicas, e o último jogo será no domingo contra a equipe japonesa às 06h30m, você não pode perder.

Fonte: Globo Esporte

Mikael Fernandes

Escritor e administrador no blog, técnico em Redes de Computadores. Tem uma grande afeição por tecnologia e gosta de compartilhar notícias e informações relevantes.