Número de candidatas a Miss Venezuela cai por causa da crise mundial

Na próxima semana serão 20 competidoras, em vez de 30. O país é o maior vencedor do Miss Universo uma verdadeira 'Fábrica de beldades'.


Mesmo tendo conquistado a segunda vitória consecutiva, até mesmo a fábrica de beldades (Venezuela) foi atingida pelos efeitos da crise global.

Nesta quarta-feira (16), a organização local da Miss Venezuela, de onde saem as mulheres que fizeram do país, o maior ganhador de títulos do concurso mundial, anunciou que o número de competidoras nacionais diminuiu de 30 para 20.

Segundo o organizador do Miss Venezuela, Joaquin Riviera, tiveram de apertar um pouco o cinto. O concurso que é local, e acontece anualmente é bastante popular no país e atrai um enorme número de audiência na televisão.

Imagem >> G1
A próxima vencedora será indicada dia 24 de setembro (quinta-feira). O Miss Universo 2009, realizado em agosto nas Bahamas, foi vencido por uma venezuelana Stefania Fernandez, uma morena de apenas 18 anos.

Ela concedeu a seu país a segunda vitória consecutiva no concurso internacional. Esse foi o sexto título conquistado por venezuelanas.
Fonte: G1

Mikael Fernandes

Escritor e administrador no blog, técnico em Redes de Computadores. Tem uma grande afeição por tecnologia e gosta de compartilhar notícias e informações relevantes.