Sustentação de teto improvisada em Escola do Paraná

Aulas estão sendo realizadas nas salas de informática e da biblioteca da escola. Reformas estão previstas para o mês novembro.


Estudantes de uma escola municipal de Cascavel (PR) estão tendo aula na sala de informática e na biblioteca, pois duas salas estão sendo sustentadas por troncos de madeira.
<< >
Na quarta-feira (02) a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros da cidade fizeram uma vistoria no local. Foi constatado que as condições são muito precárias.

Segundo a diretora da escola as rachaduras já existem a muito tempo, mas se prologaram nos últimos dias por toda escola. Nas salas que estão com sustentação do teto improvisadas ninguém pode estudar.


As obras de reforma estão previstas para novembro, até lá, os alunos continuaram ocupando as salas de informática e biblioteca, o improviso foi sugestão dos engenheiros da Prefeitura de Cascavel.
Fonte: G1.com

Mikael Fernandes

Escritor e administrador no blog, técnico em Redes de Computadores. Tem uma grande afeição por tecnologia e gosta de compartilhar notícias e informações relevantes.