Casal Nardoni deverá ter material genético e sangue coletado ainda hoje

A decisão foi tomada pelo juiz do 2º Tribunal do Júri, Maurício Fossen. A decisão tem como objetivo fazer uma comparação com o sangue recolhido no local do crime.


Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML), deverão recolher hoje, sexta (06), os materiais genéticos do casal Nardoni. A decisão foi do juiz Maurício Fossen, responsável pelo 2º Tribunal de Júri do estado de São Paulo.


O casal Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá que foram acusados pela morte de Isabella Nardoni, fato ocorrido em março de 2008, terão seus materiais recolhidos ainda nesta sexta-feira (06), para que seja examinado.

Conforme a decisão do juiz, caso o casal se recuse a fornecer sangue, foi determinado que os peritos recolham pelo menos duas amostras de material genético: mucosa da parte interna da boca ou bulbo capilar.


VOCÊ ACHA QUE O CASAL IRÁ RECUSAR O PEDIDO DO JUIZ?
DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE!


Acompanhe cada dia de julgamento, passo a passo, até a condenação dos Nardoni.

Caso Isabella Nardoni: 1º dia de julgamento

Caso Isabella Nardoni: 2º dia de julgamento

Caso Isabella Nardoni: 3º dia de julgamento

Caso Isabella Nardoni: 4º dia de julgamento

Caso Isabella Nardoni: 5º dia de julgamento, casal Nardoni é condenado


VOCÊ ACHA QUE O CASAL IRÁ RECUSAR O PEDIDO DO JUIZ?
DÊ SUA OPINIÃO, COMENTE!

Mikael Fernandes

Escritor e administrador no blog, técnico em Redes de Computadores. Tem uma grande afeição por tecnologia e gosta de compartilhar notícias e informações relevantes.