Depois da grande polêmica, Uniban reintegra aluna expulsa

A estudante foi expulsa da universidade por ter ido à aula com vestido curto. O advogado de Geisy pretendia entrar na justiça para que a mesma retornasse.

A Uniban (Universidade Bandeirante) voltou atrás à decisão de expulsão da aluna de 20 anos, Geisy Arruda, e aceitou que a estudante retornasse a frequentar a universidade.

Décio Lecioni Machado, acessor jurídico da universidade, confirmou a notícia no final da tarde desta segunda-feira (09), algumas horas depois de o advogado de Geisy, aluna expulsa por ter ido à aula de vestido curto, ter declarado à imprensa que procuraria a justiça nesta terça (10) com o pedido de retorno da jovem à universidade.



Geisy Arruda disse que quer apenas concluir o semestre na Uniban, porém próximo ano pretende mudar de faculdade, a aluna disse nunca ter pensado que isso por deria acontecer.


Os outros alunos da Uniban teriam humilhado e agredido a jovem verbalmente por ter ido à universidade usando roupa curta. Geisy ainda foi alvo de xingamentos quando deixava a universidade e precisou sair escoltada por policiais.


Fonte: G1

Mikael Fernandes

Escritor e administrador no blog, técnico em Redes de Computadores. Tem uma grande afeição por tecnologia e gosta de compartilhar notícias e informações relevantes.