Morre a atriz Mara Manzan aos 57 anos.

A atriz estava internada com um câncer no pulmão. Mara Manzan era paulista e tinha 57 anos, sua última atuação foi na novela 'Caminho das Índias'.


A atriz Mara Manzan, de 57 anos morreu nesta sexta-feira (13) com um câncer no pulmão. Ela estava internada desde sábado (10) passando por um tratamento no Hospital Rio’s D’or. Seu último trabalho foi na novela 'Caminho das Índias'

A atriz teria sido operada no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo em abril de 2008 para retirada de um nódulo no pulmão, dez anos antes desse ocorrido a atriz já havia retirado um tumor no útero.

A doença continuou evoluindo, causado por uma enfisema pulmonar causada pelo cigarro que Mara teria fumado durantes 40 anos, por isso teve que deixar algumas novelas mais cedo como "Duas Caras" e "Caminho da Índias".

No dia 5 de outubro deste ano a atriz publicou em seu blog um desabafo ainda esperançoso:
"Estou novamente num momento muito feliz da minha vida,
Graças a Deus estou me sentindo cada dia melhor, cheia de vontade de trabalhar,
hoje eu li uma frase do querido Neguinho da Beija-Flor que vale pra todos nós
"Só da gente ter direito á vida é o suficiente pra viver sorrindo", hoje eu
posso dizer que valorizo muito mais a vida, quero morrer bem velhinha, se
possível ver meus netos grandes quem sabe ser uma biza bem animada, sempre
trabalhando e trazendo alegria no coração pros meus queridos fãs que estiveram
todo o tempo do meu lado me dando força, me ajudando sempre a confiar.

Obrigada a todos! bjs, fiquem com Deus!
Mara Manzan"
Ainda no mesmo site ela publicou que começou a carreira aos 17 anos, em São Paulo. Além das novelas já citadas acima, Mara participou também de "A Viagem", "Salsa e Merengue", "Pecado Capital", "O Clone" e "Senhora do Destino".

Fonte: G1

Mikael Fernandes

Escritor e administrador no blog, técnico em Redes de Computadores. Tem uma grande afeição por tecnologia e gosta de compartilhar notícias e informações relevantes.