Flamengo é hexa campeão brasileiro

O Flamengo conquistou o hexacampeonato neste domingo (6), depois de vencer o Grêmio por 2 a 1 no Maracanã lotado, aliviando o jejum de 17 anos.


O Flamengo passou por um grande sufoco em um jogo de tirar o fôlego no Maracanã na tarde de domingo (6), um jogo contra o Grêmio. Foram 90 minutos de muita agonia dos rubro-negros, não jogavam bem, mas jogo que vai pra história.

Com quase 85 milhões de torcedores presentes, o maracanã viveu momentos de muita tensão. Para piorar ainda mais a situação dos rubro-negros, o Grêmio marca um gol, o que deixa os jogadores muitos receiosos.

Depois que o fla empata com o Grêmio, a torcida fica um pouco mais confiante, mas não tanto assim, depois de muita luta o Flamengo consegue o segundo gol, quando Ronaldo Angelim cruza de cabeça um escanteio, então a festa começa.

Depois de terminada a partida os torcedores e todo o time comemoram o título de Hexacampeão, muita festa, muita alegria e também muito alívio, sensação que todos 85 milhões devem ter sentido depois de finalizada a partida, um jogo emociante. É o sexto título conquistado pelo time.



Um dos wallpapers oferecido pelo GloboEsporte.com
Flamengo é Hexacampeão!!!

Mikael Fernandes

Escritor e administrador no blog, técnico em Redes de Computadores. Tem uma grande afeição por tecnologia e gosta de compartilhar notícias e informações relevantes.