Borys Casoy faz comentário preconceituoso contra garis durante edição do "Jornal da Band"

O jornalista ofendeu preconceituosamente os garis. Falha técnica deixou vazar gafe que foi parar na internet.


O jornalista Borys Casoy durante a edição de quinta-feira do "Jornal da Band" ofendeu preconceituosamente dois garis que participaram de uma chamada do jornal, após o jornalista ter anunciado uma notícia da Mega-Sena, entrou no ar o vídeo dos dois trabalhadores desejando "Feliz Ano Novo".

Enquanto o jornal fechava para a entrada de dois comerciais, o áudio continuou ligado e então pode se ouvir o âncora pronunciar: “Que merda, dois lixeiros desejando felicidades. Do alto de suas vassouras. Dois lixeiros. O mais baixo da escala do trabalho.”
O jornalista chamou a frase de "infeliz" e pediu "profundas desculpas" aos garis e telespectadores: "Ontem, durante o intervalo do 'Jornal da Band' , em um vazamento de áudio, eu disse uma frase infeliz, que ofendeu os garis. Por isso, quero pedir profundas desculpas aos garis e aos telespactadores do 'Jornal da Band'."
O jornalista pediu desculpas, porém repassou uma imagem muito negativa aos telespectadores. O vídeo da gafe pode ser encontrado no You Tube, veja:

Mikael Fernandes

Escritor e administrador no blog, técnico em Redes de Computadores. Tem uma grande afeição por tecnologia e gosta de compartilhar notícias e informações relevantes.