Hospital suspende alta de Hebe Camargo que seria dada hoje

Hebe está internada desde o dia 8 deste mês. O diagnóstico apresentou câncer e a apresentadora iniciou quimioterapia.


A alta da apresentadora Hebe Camargo, 80 anos, que estava prevista para hoje, foi suspensa pelo Hospital Albert Einstein, no Morumbi, Zona Sul do estado São Paulo nesta segunda-feira (18). Hebe está internada no hospital desde o dia 8 deste mês.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a equipe médica que cuida da mesma, dará um entrevista coletiva ao meio dia, e explicará o motivo do adiantamento da alta.

O filho de Hebe, Marcelo Camargo chegou ao hospital 11h15 deste dia, mas não falou com imprensa. Hebe passou por uma cirurgia para retirar nódulos do abdômen e neste ocorrido descobriu também que estava com câncer.

Os médicos decidiram então começar a fazer tratamentos de quimioterapias, que iniciou na semana passada. Mesmo internada Hebe divulgou uma mensagem pela assessoria de imprensa do hospital “Eu sempre falei que solidão não existe. Obrigada Brasil por ter me cercado de tanto, de tanto, de tanto amor”.

Veja a reportagem do Globo Notícias divulgado pelo G1:

Segundo o médico, Hebe não apresentou febre, mas teve diarréia nesta madrugada. A comida da apresentadora está sendo feita em casa com acompanhamento de uma nutricionista, mas de acordo com o médico esses sintomas são normais, e já eram esperados.

Fonte: G1

Mikael Fernandes

Escritor e administrador no blog, técnico em Redes de Computadores. Tem uma grande afeição por tecnologia e gosta de compartilhar notícias e informações relevantes.