Sílvio Santos tem casa assaltada e filha é feita de refém

Bandidos levaram jóias, eletrônicos e carro blindado.

Na noite deste domingo (14), ladrões invadiram a casa do empresário Sílvio Santos e levaram jóias, aparelhos eletrônicos e um carro Tucson blindado. Durante a ação criminosa os bandidos fizeram de refém uma das filhas de Sílvio, Daniela Beyruti de 33 anos, que é diretora artística do SBT, e o marido, o empresário Marcelo Beyruti, ainda fizeram de reféns  dois vigias e um copeiro.

O Tucson blindado que era do casal foi levado, e depois localizado.

Segundo a polícia, aparentemente os bandidos não tinham conhecimento que a casa era de Sílvio Santos. Para ter acesso a casa, o bando invadiu o Colégio Pio XII, que fica nos fundos da residência, renderam um vigia e utilizaram uma escada para pula o muro.

Os bandidos chegaram por voltas das 22h30 no sábado e só deixaram a casa ás 2h30 da madrugada de ontem. De acordo com a polícia o apresentador esteve em sua casa depois da ação dos bandidos e conversou com os policiais, a filha e o genro -  a Assessoria de Comunicação do SBT negou esta informação.

A perícia deverá examinar o local para ver se encontra pistas que levem a indentificação dos ladrões. A mesma casa já foi invadida em 21 de agosto de 2001, por seis bandidos que fizeram de refém a outra filha de Sílvio Santos, Patrícia Abravanel durante sete dias. 

Fonte: O Estado de S. Paulo

Mikael Fernandes

Escritor e administrador no blog, técnico em Redes de Computadores. Tem uma grande afeição por tecnologia e gosta de compartilhar notícias e informações relevantes.