Brasil enfrentará a Irlanda no último amistoso antes da convocação para a Copa

Amistoso com a Irlanda será nesta terça (02) às 17h05m (horário de Brasília).

Dunga com certeza já tem um grupo da Copa do Mundo definido na cabeça, o amistoso desta terça será apenas por formalidade. Tão certo isso, que a maior preocupação do treinador para o amistoso em Londres, é com a forma física dos jogadores. Será a última partida, antes da convocação para a Copa na África do Sul.

Com Luís Fabiano cortado com uma lesão muscular no peito, Dunga vai escalar Adriano no ataque junto a Robinho. Um fato que está preocupando o treinador é de a partida ser nesta terça, somente 48 horas após a maioria dos atletas ter entrado em campo para defender os seus clubes. Há grande cuidado para evitar degaste desnecessário e prevenir lesões.

Dunga espera um bom empenho e boa atuação da equipe no amistoso, mesmo que a partida não tenha tanta influência na definição dos 23 convocados. Nem todos que estão em Londres se sentem 100% seguros, mostrar serviço é o essencial.

Kaká: É o último jogo né, antes da Copa. Acho que é sempre bom, sempre a cada jogo você ir garantindo as coisas, você ir melhorando, então acho que tem uma importância esse jogo.

Fonte: Globo Esporte

Mikael Fernandes

Escritor e administrador no blog, técnico em Redes de Computadores. Tem uma grande afeição por tecnologia e gosta de compartilhar notícias e informações relevantes.