Julgamento do casal Nardoni começa hoje e deve durar 5 dias

Começa a ser definido os destinos de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madastra de Isabella Nardoni.

Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni
O julgamento dos Nardoni, terá início às 13h desta segunda-feira, e acontecerá no Fórum de Santana, zona norte de São Paulo, a previsão para duração é de cinco dias, período estimado pelo juiz Maurício Fossen ao Tribunal de Justiça.

Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni já deixaram o presídio de Tremembé, que fica a 174 km de São Paulo,
estão a caminho do Fórum. O casal segue em comboios separados, depois de um ano e cinco meses, essa é a primeira vez que eles irão se encontrar.

Clique aqui para ver o infográfico do caso Isabella- Último Segundo

O julgamento será um dos maiores já realizados no Brasil, e o policimento foi reforçado.

Segurança reforçada
É a primeira vez que o policiamento do 9º Batalhão da Polícia Militar é chamado por causa de um julgamento - o acesso ao Fórum será restrito. Apenas 77 pessoas estarão na platéia da sala do júri, sendo 20 dessas pessoas, jornalistas - que estarão proibidos de transmitir qualquer imagem ou reproduzir áudio.

Uma faixa da Avenida Engenheiro Caetano Alvares, onde se localiza o Fórum, está interditada. Homens da Companhia de Engenharia de Tráfego também foram mobilizados para orientar os motoristas na região.

Últimas informações/ 09h47
_____________________________________________________________________
O casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá já está no Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo. Eles não podem se comunicar e são mantidos em celas separadas.

Fonte: Último Segundo

Mikael Fernandes

Escritor e administrador no blog, técnico em Redes de Computadores. Tem uma grande afeição por tecnologia e gosta de compartilhar notícias e informações relevantes.