"Eu mereço um netbook"

"Por que eu mereço um netbook?" Concurso Cultural do DiHITT

É com grande satisfação que participo deste concurso do Dihitt: "Eu mereço um netbook". Antes de responder "Por que eu mereço um netbook?", quero parabenizar em primeiro lugar os organizadores deste trabalho e toda equipe Dihitt que trabalha incessantemente para melhorar seu desempenho na internet e procura cada vez mais satisfazer as necessidades de seus usuários. 
Esta foi uma ótima iniciativa e que nos dá a cada dia mais motivação para continuar neste ramo de blogagem, a todo momento trocando e compartilhando informações.

Por que eu mereço um netbook?

Eu mereço um netbook porque gosto muito de notícias e melhor do que isso, gosto de compartilhá-las com amigos, blogueiros e todos que estejam ao meu alcance. É muito bom  estar interagindo nas redes sociais, trocando informações, repassando anúncios, divulgando algo, fazendo nosso papel de blogueiro, isso é muito importante. Ingressei nessa vida de blog há um ano, mas pode ter certeza, já peguei gosto em fazer isso. Ganhando esse netbook pretendo ser mais assíduo e constante nessa tarefa que não é nada fácil, em termos de postagem, relacionamento em redes sociais, comunicação e interação, este pequeno aparelhinho fará uma diferença...você não imagina o quanto.

Mikael Fernandes

Escritor e administrador no blog, técnico em Redes de Computadores. Tem uma grande afeição por tecnologia e gosta de compartilhar notícias e informações relevantes.