Brasil x Holanda, dê o seu palpite de placar!

Brasil enfrenta hoje a Holanda, em partida que decidirá o futuro de ambas as seleções na Copa.

Brasil x Holanda (Foto: Getty Images)
O grande jogo esperado acontecerá hoje, Brasil enfrenta a seleção holandesa às 11h (de Brasília) em Porto Elizabeth na África do Sul. Dê o seu palpite através de comentários e diga qual o placar deste tão esperado jogo.

Alguns jogadores andaram falando sobre esse jogo de hoje, veja:



Kaká - "Minha função é essa. O meia tem de abastecer o ataque. Não tenho ansiedade alguma para fazer gol, e na hora certa ele vai aparecer. Minha forma está melhorando. Estou me sentindo mais leve em campo".

Juan - "Eu acho bem difícil eles ficarem atrás, porque o estilo de jogo é mais ou menos igual ao nosso. E eles gostam de ir para o ataque. Naturalmente eles vão buscar o jogo".

Robinho - "Com respeito ao adversário, vamos chegar com moral na partida de sexta-feira. Acho que o Brasil jogou bem na última partida, mereceu a vitória e poderia ter sido até um pouco mais".

Luís Fabiano - "Acho que a Holanda vai partir para cima do Brasil em busca do resultado. É uma seleção perigosa, temos que ter cuidado, mas toda seleção que parte para cima do Brasil corre sérios riscos".

Ramires - "Estou feliz por ter jogado e ajudado a seleção, mas triste por ter visto outro cartão, que irá me tirar da partida contra a Holanda".

Mikael Fernandes

Escritor e administrador no blog, técnico em Redes de Computadores. Tem uma grande afeição por tecnologia e gosta de compartilhar notícias e informações relevantes.