Tristes e abatidos, jogadores da seleção brasileira desabafam

Abatidos e muito tristes, assim também como muitos torcedores que estavam confiantes na vitória brasileira.

Júlio César chora (Foto: Reuters)
O semblante dos jogadores da seleção brasileira foi de bastante tristeza após eliminação da Copa do Mundo, perdendo para a Holanda por 2 a 1. O resultado que não era esperado abateu a seleção deixando os jogadores muito abalados.

Um dos mais experientes do time, Gilberto Silva, saiu do estádio aos prantos, nem mesmo depois das entrevistas conseguiu se conter com tanto sofrimento. 

Entre os mais abatidos do elenco organizado por Dunga, estava Felipe Melo, que apesar de ter piorado a situação do Brasil, marcando  um gol contra, ainda foi expulso no segundo tempo depois de pisar em Robben, jogador da seleção holandesa.


O goleiro Júlio César comentou: "Quando o juiz apitou o fim do jogo, parecia que o mundo tinha desabado. Não esperávamos isso depois de um trabalho tão bom de três anos e meio", e acrescentou: "Agora é dar tempo para a ferida sarar. Estamos com o coração partido, é um momento complicado, em que você quer sumir, mas a vida e o trabalho continuam".

Com tanta angústia o goleiro brasileiro fica até sem palavras para se expressar durante entrevista.
Muita tristeza entre a equipe (Foto: G1)

Capitão da seleção defende trabalho realizado por toda equipe: "O grupo trabalhou bastante, é um grupo com caráter excelente. Infelizmente, o objetivo não foi alcançado. Quando a gente entra em uma competição, tem o sonho de chegar à final e ser campeão. Não conseguimos, mas amanhã já começaremos a sonhar de novo".

Olhos vermelhos e inchados, essa era a aparência dos jogadores na área para a imprensa, o goleiro da seleção de Dunga disse que o vestiário desabou, houve muito choro.
"Não tem muito que dizer. A única coisa que posso falar para quem está sofrendo é que também estamos sofrendo muito. Nunca vi os jogadores sofrerem tanto", desabafou Kaká com cara de choro e olhos vermelhos.

Robinho lamentou dizendo: "Não sei explicar. O primeiro tempo foi excelente. No segundo, em duas bolas bobas, tomamos dois gols que nos custou a classificação. Estamos arrasados. Não pudemos dar alegria para o povo brasileiro. Futebol é alegria, e infelizmente é um dia triste para o povo brasileiro".

Felipe Melo disse estar destruído por dentro. 

Com a eliminação do Brasil da Copa, alguém teve que ficar com a culpa, e quem foi? Mick Jagger que assistia ao jogo entre a seleção de Dunga e a Holanda, para 'homenagear' o artista, uma comunidade foi criada no Orkut é e está dando o que falar: "A culpa é do Mick Jagger" que já possui mais de 60 mil usuários e a cada minuto centenas de pessoas entram na brincadeira. 
(Foto: Reprodução Orkut)

Mikael Fernandes

Escritor e administrador no blog, técnico em Redes de Computadores. Tem uma grande afeição por tecnologia e gosta de compartilhar notícias e informações relevantes.