Após críticas, Tiririca divulga o que pretende fazer caso venha ser eleito

Um dos projetos do candidato à deputado federal pelo PR, é lutar pela ampliação do Bolsa Família

Depois de ter afirmado em sua propaganda na TV não saber o que faz um deputado federal, o candidato Francisco Everardo Oliveira Silva, mais conhecido como Tiririca (PR), publicou em seu site de campanha as propostas que pretende defender na Câmara. 

Entre as coisas que Tiririca pretende fazer se for eleito estão: criminalizar a discriminação contra o povo nordestino, defendendo os direitos dos trabalhadores da construção civil; incentivos fiscais para circos (lei de incentivo a cultura), lei que regulamenta os partos e que obriga que eles sejam realizados pelo médico que fez os exames pré-natal.

Tiririca também pretende lutar pela ampliação dos programas sociais do governo federal como o Bolsa Família e semelhantes.
 
O candidato ainda sugere comissões parlamentares em que gostaria de atuar no mandato: Comissão de Seguridade Social e Família – CSSF, Comissão de Educação e Cultura – CEC, Comissão de Direitos Humanos e Minorias – CDHM.

No início do horário eleitoral, a página com as propostas de Tiririca não existia.

Em uma das propagandas que foi ao ar na televisão, Tiririca falava: "O que é que faz um deputado federal? Na realidade, eu não sei. Mas vote em mim que eu te conto". 

Fonte: Folha

Você acha que Tiririca tem chances nessa corrida eleitoral? Comente!
 

Mikael Fernandes

Escritor e administrador no blog, técnico em Redes de Computadores. Tem uma grande afeição por tecnologia e gosta de compartilhar notícias e informações relevantes.