Dilma e Serra participam de debate realizado pela Rede TV e Folha de S. Paulo

No debate os presidenciáveis abordaram questões de São Paulo

(Foto: Tiago Queiroz/AE)
Mais um debate no segundo turno entre a petista Dilma Rousseff e o tucano José Serra foi realizado ontem, desta vez pela RedeTV em parceria com a Folha de S. Paulo. Assuntos polêmicos foram deixados de lado e os candidatos à Presidência da República tratam sobre questões de São Paulo. 

Quem não pôde acompanhar ou deseja rever novamente o confronto, tem a oportunidade de assistir à todo os blocos, seguem os links dos vídeos:
O tom agressivo do debate anterior foi deixado de lado pelos candidatos, mas mesmo assim tiveram que responder sobre acusações contra ex-assessores. Ao decorrer do debate a candidata do PT comparou o governo Fernando Henrique Cardoso ao de Lula e criticou a gestão tucana em São Paulo. 

Serra rotulou a adversária como antipaulista. "Dá a impressão que a Dilma é candidata ao governo de São Paulo". Dilma rebateu: "O senhor fica um pouco pretensioso. Não pode se comparar com o povo de São Paulo". 

Ao final do debate Dilma falou em Lula e disse que "a esperança vai vencer o ódio", já Serra lembrou sua biografia.

O que você achou do debate de ontem? Dê sua opnião, comente!

Fonte: Folha

Mikael Fernandes

Escritor e administrador no blog, técnico em Redes de Computadores. Tem uma grande afeição por tecnologia e gosta de compartilhar notícias e informações relevantes.