Quem pagar leva a rede SBT, diz Silvio Santos

Empresário falou ontem por telefone com a equipe da Folha

Silvio Santos, dono do SBT
O empresário Silvio Santos atendeu um telefonema ontem à noite da Folha,  e declarou que se alguém pagar o que ele deve ao Fundo Garantidor de Crédito (FGC) - que emprestou à sua holding dinheiro para cobrir o rombo do banco PanAmericano, pode comprar o SBT.
 
"Não precisa nem pagar para mim, paga para o fundo", disse o empresário. Silvio Santos ainda afirmou não conhecer Eike Batista, apontado como possível interessado em comprar a TV. 


Quando questionado se poderia realizar uma oferta por uma das empresas do grupo SS, Eike respondeu: "A gente olha tudo". "O que dá para arbitrar e fazer melhor, a gente olha", afirmou o empresário. 

Durante a entrevista por telefone com a Folha, o dono do SBT também negou ter falado sobre o PanAmericano durante uma reunião com Lula em setembro e ironizou insinuações sobre a bolinha de papel jogada em Serra. "Caiu alguma coisa na cabeça dele?", disse. 

Fonte: Folha

Mikael Fernandes

Escritor e administrador no blog, técnico em Redes de Computadores. Tem uma grande afeição por tecnologia e gosta de compartilhar notícias e informações relevantes.