Feliz Dia das Mães!


Minha razão de viver, Meu maior prazer é te amar, Nada me faz mais feliz Que poder sentir você me tocar...
Mãe, onde nos aconchegamos, repousamos, confiamos e amamos muito;
Mesmo com as desavenças que há, nos ama e não nos rejeita, tenho absoluta certeza que apesar de muitas vezes sermos chamados atenção, ainda gostamos desse ser especial que Deus por Sua grande excelência presenteou o mundo para que pudesse ser a água que sai da fonte da vida!

Vale apena honrar nossa Mãe, aliás ela nos carregou nove meses em seu ventre para que pudéssemos brilhar para ela e viver agradecendo-a a cada dia. Faça mais por sua mãe, se dedique ao que ela pede e veja o brilho dos olhos de sua querida amada.

Mãe, que se dedica inteiramente sua vida para ver o sucesso dos filhos e vai além do que eles próprios imaginam para torná-los realizados e felizes.

Mães, que vocês sejam cada vez mais iluminadas pelo nosso Criador e que os dias da sua vida sejam multiplicados na terra.

FELIZ DIA DAS MÃES, TODAS MERECEM!!!

Mikael Fernandes

Escritor e administrador no blog, técnico em Redes de Computadores. Tem uma grande afeição por tecnologia e gosta de compartilhar notícias e informações relevantes.