A busca pelo bem ideal


Inclua-se entre os que tem o propósito do bem ideal, que buscam a harmonia humana!!!!




Tem faltado tantas coisas no mundo! Tem faltado paz, alegria, esperança, amor, compreensão. E o coração humano tem se tornado a cada dia que passa, mais duro e incompreensivo, tem faltado paz e sobrado guerra, tem faltado tranquilidade e sobrado perturbação! 

Nossa geração tem vivido na era da incerteza, onde os ouvidos dos humanos têm estado surdos para a voz da realidade, os olhos tem estado fechados, e por conta disso não conseguem ver que a harmonia foi criada, e com o propósito de tornar as pessoas mais unidas, preocupadas com o bem estar de cada uma, mas a verdade é que existem aqueles que não fazem parte disso, e mesmo estando convivendo com essa geração de desamor, desassossego, de tragédias, tem um propósito em si, e esse propósito e de tentar mudar esse quadro, lutar com os dons que lhes foi dado, esses dons são absolutos e estão dentro de cada um, e assim então lutam, pois essa capacidade, essa força que nós temos são infinitas! 

Para viver bem com uma vida plena, completa temos que usar esses dons que nos foi dado, dom da força, da razão, da certeza, da compreensão, do entendimento etc... Devemos olhar e ver que o caminho da felicidade esta com aqueles que usam esses dons! 

Ótima reflexão e entendimento a todos!

Mikael Fernandes

Escritor e administrador no blog, técnico em Redes de Computadores. Tem uma grande afeição por tecnologia e gosta de compartilhar notícias e informações relevantes.