Morre aos 75 anos a atriz Marly Marley


Marly Marley e seu esposo Ary Toledo.
Depois de uma grande luta contra um câncer no pâncreas, morreu aos 75 anos na noite desta sexta-feira (10) a atriz e ex-jurada do 'Programa Raul Gil' do SBT, Marly Marley. Ela estava internada desde o dia 03 de dezembro no Hospital São Camilo em São Paulo.

De acordo com um boletim médico, a causa da morte foi encefalopatia hepática, o fígado não consegue expelir as substância tóxicas presentes na corrente sanguínea e o cérebro acaba sendo afetado.

Marly estava casada com o humorista Ary Toledo há mais de quarenta anos. Participou de várias emissoras como TupiExcelsior, Rede Manchete, BandSBT e Record. Também trabalhou na banca de júri musical por vários anos no 'Programa Raul Gil'.


Artistas se manifestaram nas redes sociais

No Facebook 


Jamily: "E se foi minha querida amiga, conselheira…a sempre linda e elegante, Marly Marley!! Ela se orgulhava, todas as vezes me via, pq acompanhou de perto toda a minha trajetoria. Uma mulher maravilhosa, sorridente, tinha sempre palavras carinhosas e sabias para nos dar. Oro p/ que Deus comforte o coração de seus familiares, amigos, e de seu grande irmão Raul Gil. Da ultima vez que eu e meus pais, fomos visita-la no hospital, conversamos muita coisa boa. Fica a saudade e as boas lembranças que tenho dela, desde meus 9 anos, tempo bom, em que ela foi minha jurada. E nos ultimos programas, sentar ao seu lado na bancada foi muito bom!‪#‎DescanseEmPazMarlyMarley‬ Minha amiga querida. Estará sempre em meu coração, Vai fazer muitaaa falta!"


Regis Tadeu: "Minha amiga Marly Marley se foi... Tenho certeza que seu espírito está descansando neste exato momento. Nunca vou esquecer dela. Tive o prazer de trabalhar com ela no júri do 'Programa Raul Gil' e aprendi muito a respeito de como se comportar na TV ouvindo seu conselhos e 'broncas'. Mais ainda: tive a honra de ter me tornado seu amigo pessoal, o que muito me orgulha.Descanse em paz, querida amiga"


Sonia Abrão: "Toda nossa equipe em choque! Perdemos Marly Marley, uma grande amiga e parceira de muitos trabalhos! O Brasil perde mais uma estrela! Tá ficando muito escuro por aqui!"

No Twitter

Raul Gil Jr. (diretor do programa): "Como sempre Deus tem seus caminhos…Marly Marley seu caminho foi de amor e paz. Te amo muito, vou sentir muitas saudades dos seus conselhos. Beijos"

Susy Aryes (atriz): "Marly Marley super obrigada pela força , você foi super importante em minha vida, aprendi muito com você. Descanse em paz."

Segundo a própria Sônia Abrão divulgou em sua conta no Twitter, o velório de Marly Marley ocorrerá às 9 h deste sábado no Cemitério do Morumbi, SP.


Fonte: Ego

Mikael Fernandes

Escritor e administrador no blog, técnico em Redes de Computadores. Tem uma grande afeição por tecnologia e gosta de compartilhar notícias e informações relevantes.